gallery/logos clubcred medio cortado 500 branco

O Clubcred é uma plataforma especializada em soluções de crédito corporativo em diversos segmentos do mercado. Possuimos mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro, trabalhando sempre com transparência, credibilidade, inovação e uma equipe de suporte altamente qualificada.

Sendo uma plataforma de crédito, o Clubcred oferece ao mercado as melhores soluções financeiras para Capital de Giro e Antecipação de Recebíveis Mercantis,  Refinanciamento e Financiamento Imobiliário, Antecipação de Recebíveis Imobiliários e Financiamento de Novos  Empreendimentos.

Estamos em um processo de expansão, através de um modelo de plataformas digitais e Agências de Crédito, tendo como objetivo estabelecer um alto nível de qualidade no atendimento a clientes e corretores, se consolidando no mercado como uma das maiores promotoras de crédito e financiamentos corporativos.

gallery/sem título.001

gallery/novo logo clubcred